Spiga

Dicas importantes para webmasters amadores

web hosting tutorials

Já se foi o tempo em que o termo webmaster aplicava-se somente aos profissionais que estudam Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, etc. Atualmente, o termo ainda pode ser aplicado a esses profissionais, entretanto, um novo grupo de "curiosos" que na sua grande maioria são internautas interessados em ganhar dinheiro através da internet também tem se tornado webmasters, mas são denominados webmasters amadores.

 

Esses webmasters amadores pesquisam na internet e aprendem como criar e desenvolver websites visando o lucro que eles podem gerar, mas através dessas pesquisas, adquirem também um certo conhecimento técnico e à medida que novos sites são desenhados, melhor fica o resultado final. Contudo, saber somente como construir sites não é suficiente, o webmaster amador precisa também conhecer como funcionam os princípios de hospedagem desses sites e também o que são domínios, como registrá-los, etc (Domain Names).

 

A Web Hosting Rating pretende resolver esse problema e apresenta uma solução inovadora direcionada aos webmasters amadores ou iniciantes. Com tutoriais e artigos especialmente voltados para essa questão, aborda vários tópicos relativos a hospedagem de websites. Dá também uma explicação sobre essa linguagem técnica que envolve a questão do registro de domínio e hospedagem de sites como DNS, cPanel, etc. Caso você também tenha a curiosidade de aprender mais a respeito, visite a Web Hosting Rating e abra a sua mente para novos horizontes de conhecimento (web hosting tutorials).

0 comentários: