Spiga

Encontre empresas de diversos ramos de negócios reunidas em um só lugar

Muitas pessoas acostumadas a encontrar tudo o que precisam nos sistemas de busca online, acabam esquecendo e deixando de lado um item que outrora foi de suma importância; a lista telefônica com suas famosas páginas amarelas, onde é possível encontrar todas as empresas, classificadas nos seus mais diversos ramos de negócios (Yellow Pages).

 

As listas telefônicas ainda existem e cumprem bem com suas funções para a minoria que ainda não tem acesso à internet. Com a crescente popularização desses sites de busca acabaram perdendo muito espaço, mas ganharam versões online. Nos Estados Unidos, destaca-se a BuzzHub, trata-se de um diretório online que desempenha o papel das listas telefônicas reunindo todas as empresas dos mais diversos segmentos locais em um só lugar (Business Internet Directory).

 

Essa lista online tem uma busca específica para empresas, algo que os sistemas de busca não podem oferecer por serem muito abrangentes, dando assim, maior segurança e credibilidade às buscas por empresas (Business Listing). Diversos estados americanos já contam com o serviço BuzzHub, estados como Connecticut, New Jersey, New York e Pennsylvania já o utilizam. Se você quer experimentar a sensação de encontrar facilmente o restaurante que está procurando quando quiser almoçar ou jantar fora, por exemplo, visite a BuzzHub.

0 comentários: