Spiga

Cuide do seu coração...

Medtronic Defibrillator Recall

Pesquisas mostram que as doenças cardiovasculares estão entre as principais causas de morte em todo o mundo. Segundo essas pesquisas, o infarto está matando mais que o acidente vascular cerebral (derrame), o câncer e causas externas como as relacionadas à violência e ao trânsito, por exemplo (Sprint Fidelis Defibrillator Leads).

 

Muito se perguntam como proceder diante de uma situação onde alguma pessoa sofre um infarto ou ataque cardíaco. Quem já possui um nível maior de informação certamente responderia para fazer uma massagem no coração, respiração boca a boca, outros ainda diriam para utilizar-se de um desfibrilador para prestar o socorro (Defibrillator Lead Lawsuit).

 

O desfibrilador realmente é um grande recurso, muito útil e que pode salvar muitas vidas se utilizado corretamente e o quanto antes. Porém um problema recém descoberto pode transformar o desfibrilador num vilão. O fio condutor de desfibrilação causa fraturas e pode até levar à morte do paciente. Felizmente, a Medtronic descobriu isso a tempo e já removeu os produtos com esse defeito do mercado. Ela está fazendo um recall, portanto, se você adquiriu um desfibrilador desses, entre em contato com a Medtronic (Medtronic Defibrillator Recall).

0 comentários: