Spiga

Essa sim é uma excelente idéia!

lamps

Quando a nossa mente trabalha bem e nos dá a resposta certa para o que precisamos, ou ainda quando vem aquela excelente idéia no momento em que menos esperamos, além da imensa felicidade e sensação de bem estar que esses acontecimentos nos trazem, é como se no exato momento em que temos uma boa idéia se acendesse uma lâmpada acima das nossas cabeças (lamps).

 

A lâmpada é a figura representativa que está diretamente associada à boas idéias, mas a sua importância vai muito além disso. Durante a noite é muito difícil fazer alguma coisa se não houver uma luminária acesa, leituras e estudos noturnos sem a iluminação de um abajur são impossíveis. Se durante esse período ocorrer alguma queda de energia por exemplo, a grande maioria das pessoas ficará desorientada até que tudo se normalize (desk lamps).

 

Não é difícil chegar à conclusão de que lâmpadas e luminárias são itens indispensáveis dentro e fora de casa. Na Farreys você encontrará todo tipo de lâmpadas, abajurs e luminárias. Com um excelente sistema de buscas online dentro do próprio site à sua inteira disposição, você escolhe como quer pesquisar. Por estilos, marcas, tipos, acabamentos e principalmente por preços. É ou não é uma excelente idéia? (torchieres).

0 comentários: