Spiga

Como transformar o email em uma importante ferramenta de divulgação

Quanto mais o tempo passa a tecnologia nos traz novos produtos, mas também proporciona novas experiências com ferramentas que já utilizamos. O email tem sido uma dessas ferramentas, quanto mais a tecnologia avança, mais funcionalidades para o email são descobertas, transformando-o assim em uma poderosa ferramenta de marketing (email marketing).

 

O email começou como um importante meio de comunicação que trouxe facilidades e encurtou distâncias entre muitas pessoas, entretanto, descobriu-se que o potencial do email vai muito além disso. Surgiu então a necessidade de espandir as possibilidades de utilizar o email. Dessa necessidade nasceu o iContact, um software de fácil utilização que proporciona a empresas de pequeno e médio porte, organizações não governamentais e associações em geral uma fácil, rapida e prática comunicação com seus clientes, fornecedores, membros, etc (email software).

 

O iContact conta com importantes ferramentas de comunicação como autoresponder e pesquisas de opinião. O autoresponder envia automaticamente uma mensagem previamente escrita em resposta a qualquer email recebido. Caso queira saber o que seus clientes pensam sobre o seu produto, você poderá criar e enviar pesquisas de opinião diretamente nos seus emails. O iContact permite também que você envie newsletters da sua instituição, você poderá testá-lo por 15 dias sem pagar nada, caso queira continuar a usufruir de toda essa facilidade, pagará apenas $9.95 por mês. Será uma quantia muito bem investida, faça o teste (iContact Email Newsletter Tool).

0 comentários: