Spiga

Diminua os efeitos da atual crise na sua empresa

Grandes empresas em todo o mundo tem sofrido com os efeitos da crise mundial que está ocorrendo atualmente. Montadoras, empresas do ramo imobiliário e outras gigantes do mercado econômico estão demitindo centenas e até mesmo milhares de funcionários em diversos países do mundo na tentativa de conter o impacto da crise nas suas economias. (Entrepreneurship)

 

Infelizmente essas soluções que somente demonstram o desespero dos empresários em meio a toda essa situação caótica em que se encontra a economia mundial atualmente, não tem se mostrado bem sucedidas (Entrepreneur). Mas ainda há esperança, existe uma luz no fim do túnel, iniciativas como a da Fundação Kauffman tem ajudado grandemente a economia mundial. Eles fazem um trabalho de educação e empreendedorismo em lugares que sofreram fortemente com a recessão causada pela crise. (Young Entrepreneurship)

 

Quando ensina aos jovens a noção de empreendedorismo, logo estará formando empresários competetentes e preparados para agir da maneira correta em meio a situações adversas como a crise mundial por exemplo. Essa iniciativa é um exemplo que precisa ser seguido por outras instituições em favor da economia. Visite o site da Fundação Kauffman e saiba mais sobre o projeto. (Young Entrepreneur)

0 comentários: