Spiga

Mantenha suas plantas sempre bonitas

Planters

Cultivar plantas pode ser um hobby muito saudável, alguns o fazem por puro prazer, outros têm a oportunidade de cultivá-las para fins comerciais, existem ainda aqueles que se dedicam somente a essa atividade. Para cultivar plantas são necessários tomar certos cuidados, como providendicar um ambiente favorável ao cultivo, fertilizantes e principalmente um recipiente onde as plantas possam crescer sem maiores limitações. Esse recipiente tem o nome de planteira ou simplesmente, vasos de plantas (Planters).

 

A função das plantadeiras é importantíssima para quem tem interesse em cultivar plantas, sem elas as plantas não tem onde nem como se desenvolver, principalmente se essas plantas são cultivadas dentro de casa (Indoor Planters). Isso não quer dizer que somente pode-se cultivar plantas dentro de casa, existem também vasos de plantas para quem prefere cultivá-las na parte externa da casa (Outdoor Planters).

 

Se você já cultiva ou pretende cultivar plantas, visite a Planterixchange. Trata-se de uma referência em plantadeiras (High End Planters), lá você poderá encontrar todo tipo de vasos de plantas para diversas finalidades, desde simples jardineiras (Window Box Planters) até extensos jardins (Garden Planters). Apresenta também soluções especiais para fins de decoração (Decorative Planters).

0 comentários: