Spiga

Problemas com Acne?

Acne Complex

A Acne na maioria das vezes é diretamente associada à fase da puberdade, todavia, a medicina considera essa associação um dos equívocos mais difundidos no que se trata de doenças de pele. Na adolescência a Acne é causada pela elevação dos níveis hormonais e foi apelidada pela medicina de Acne vulgar (Acne).

 

Esse problema é mais comum do que se pode imaginar e ao contrário do que muitos pensam, está presente na pele de cerca de 30% da população adulta, mas não há motivo para pânico, em 85% dos casos a Acne pode desaparecer espontaneamente, nos 15% restantes, quando é classificada como acne inflamatória, necessita de tratamento, mas é curável (Acne Complex).

 

O mundilamente renomado médico dermatologista Dr. Howard Murad desenvolveu um kit de tratamento para Acne que tem se destacado como funcional e de excelente relação custo/benefício. O kit Murad Acne Complex pode ser utilizado por qualquer pessoa, independentemente da faixa etária, no seu website você encontrará casos de pessoas que experimentaram e aprovaram o produto, informações detalhadas e principalmente, dará adeus de uma vez por todas a esse terrível incômodo (Murad Acne).

1 comentários:

  Fabiana Assis

25 de setembro de 2008 às 11:31

Muito legal o seu blog, e abordar temas como esse é muito importante.
Caso se interesse em mais noticias e novidades acesse: http://zymboo.com/busca/categorias/saude/problemas_com_acne.html

Abraço