Spiga

Como proteger os seus familiares idosos

Medical Alarm

A evolução da raça humana trouxe um aumento na expectativa de vida de cada indivíduo, o homem que antes vivia muito pouco, passou a viver mais por se expor menos às situações de perigo constante na qual vivia. Com isso, o ser humano começou a envelhecer e com a velhice vieram as complicações de saúde, naturais da idade avançada (Medical Alarm).

 

Exatamente por essa condição de maior fragilidade é que o idoso precisa ser acompanhado de perto por uma pessoa, no entanto, nem sempre será possível cuidar do idoso em tempo integral. Uma das maiores preocupações existentes com relação ao idoso é a questão das quedas, com os ossos mais fracos, os idosos podem sofrer quedas que na maioria das vezes causam graves problemas (Medical Alarm).

 

A BrickHouse Alert surge exatamente para resolver esse problema, são dois produtos da mais alta qualidade tecnológica que trabalham em conjunto e irão lhe informar quando houver algo errado com o seu parente idoso em tempo de providenciar o socorro necessário. Se o idoso sofrer uma queda que o impossibilite de pedir ajuda, o alerta detector de quedas imediatamente irá informar a emergência. Há também o bracelete de localização via GPS, possui duas caixas de som e pode ser usado como um celular para que o idoso possa pedir ajuda ou ainda ser encontrado através do GPS em qualquer lugar do mundo. Visite o site da BrickHouse Alert para obter mais detalhes e esteja preparado para socorrer os seus pais e avós quando eles precisarem (Medical Alarm).

0 comentários: