Spiga

Saia já da escuridão

candle making supplies

Geralmente lembramos das velas somente em situações adversas e inesperadas como quando ocorrem quedas de energia por exemplo. Realmente é bem desagradável quando de repente todas as luzes se apagam e todos os equipamentos elétricos desligam simultaneamente, no entanto, apesar de muito útil nessas horas, a funcionalidade das velas não se resume a isso.

 

A CandleScience tem feito e continua fazendo a diferença no que diz respeito à fabricação de velas e acessórios. Para quebrar aquele preceito de que velas ficam jogadas dentro de alguma gaveta à espera de um apagão ou queda de energia, ela oferece velas constituidas de diferentes tipos de cera, entre elas está a inovadora vela de cera de soja (soy wax).

 

Normalmente enquanto a vela queima para proporcionar a iluminação, costumam cair gotinhas de cera derretida e quente, o que pode ser um tanto perigoso. Para evitar que enquanto derrete gradativamente, a vela venha a gotejar em algum lugar, a CandleScience conta também com acessórios desenvolvidos especialmente para evitar problemas dessa natureza, como os potes porta-velas (candle jars).

 

Não podem faltar as velas para dar um toque todo especial àquele jantar romântico tão cuidadosamente preparado e dedicado ao cônjugue. As mais variadas fragrâncias vão aflorando e espalhando o clima de romantismo no ar, ajudando a tornar a ocasião em um acontecimento para o casal (fragrance oil).

 

O melhor é que não será necessário deixar o conforto do lar para poder usufruir de todos esses benefícios proporcionados pelas velas. As compras são realizadas através da internet e enviadas pelos correios diretamente à residência do comprador. Não fique ai no escuro, visite a CandleScience e conheça uma nova realidade (candle making supplies).

0 comentários: