Spiga

Cuide do seu coração!

mitral valve

Atitudes como praticar esportes ou atividades físicas ao menos três vezes por semana, além de alimentar-se corretamente, seguindo um programa de alimentação balanceada designado por uma nutricionista, reduzem enormemente o risco de complicações cardíacas futuras, o problema é que a esmagadora maioria da população não encontra tempo o suficiente para cuidar da própria saúde (mitral valve).

 

Os cuidados com o nosso corpo devem ser tomados por nós mesmos. Deve partir de nós a iniciativa de fazer as escolhas certas e tomar as atitudes corretas para obter uma melhor qualidade de vida. Como as pessoas geralmente não o fazem, acabam sofrendo as consequências mais tarde principalmente no coração, tornado-se então sucetíveis a Infartos, derrames, ataques cardíacos, entre outros males (mitral valve replacement).

 

Felizmente a ciência em conjunto com a tecnologia tem evoluído bastante, encontrado cura para diversas doenças, aprimorado tratamento para outras, inclusive para cirurgias do coração (mitral valve surgery). No Centro Médico da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, foi criado um método inovador de cirurgia que ao invés de trocar a válvula que leva o sangue para o ventrículo esquerdo, repara essa mesma veia, sendo assim, se você sofre de problemas cardíacos, tem a opção de fazer a cirurgia a partir desse método inovador e comprovado pela ciência. Cuide do seu coração! (mitral valve repair)

0 comentários: